Devido o crescimento do serviço de cuidados paliativo do Hospital de Câncer de Barretos (HCB) estamos precisando de médicos com interesse em atuar nessa área, para que possamos oferecer o melhor para esses pacientes tão fragilizados, possamos cada vez mais aumentar nosso serviço com qualidade, podendo exercer a medicina com todos os recursos disponíveis.

O HCB oferece estrutura e condições de trabalho diferenciadas, oportunidades para realizar pós-graduação, pesquisa clínica e translacional. O hospital está em franca expansão, contando com parcerias com grandes centros internacionais, e atualmente também é sister institution do MD Anderson Cancer Center.

O regime de emprego é pessoa jurídica, em caráter de dedicação exclusiva, a pacientes do SUS.

A assistência é realizada no Hospital São Judas Tadeu, que conta com 50 leitos e no ambulatório. Visamos à implementação dos cuidados domiciliares.

Os interessados devem mandar seus currículos para helenaderos@uol.com.br ou entrar em contato com Heloisa Helena pelo telefone (17) 3321-5500.

A cidade de Barretos tem 110.000 habitantes e está situada próxima a Ribeirão Preto (120 km) e São José do Rio Preto (90 km), ambas com aeroporto. A economia baseia-se na agricultura e pecuária. Como ocorre em cidades de pequeno e médio porte no interior do Estado de São Paulo, segurança, trânsito e qualidade de vida são pontos bastante positivos.

 www.hcancerbarretos.com.br

revista-onco

Oncologia para todas as especialidades.