Para contribuir com mulheres que necessitam fazer mamografia, densitometria óssea e ultrassonografia de mamas e não possuem planos de saúde, o Centro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem do Hospital e Maternidade Bartira,em Santo André, oferece esses exames gratuitamente até o final do mês de março.

“Sabemos da sobrecarga do serviço público e também da importância desses exames no diagnóstico precoce do câncer de mama. Por isso, optamos em promover esta prestação de serviços de utilidade pública, além de firmar uma parceria com a Associação Viva Melhor – Grupo de Apoio e Autoajuda às Mulheres Mastectomizadas”, afirma Augusto Guatura Romão, gestor administrativo do Centro de Radiologia.

A campanha atinge mulheres a partir de 40 anos de idade e de 35 anos para as que têm histórico familiar de câncer de mama. O exame de densitometria óssea para detecção de osteoporose também pode ser realizado gratuitamente até o próximo dia 31 de março. As interessadas devem agendar o exame por meio do telefone (11) 4996-6660. O Hospital Bartira está localizado na Avenida Alfredo Maluf, 430 – Jardim Santo Antonio – Santo André.

revista-onco

Oncologia para todas as especialidades.